RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

'Se a população colaborar não haverá necessidade de restrições', diz coordenador e secretária

Três Lagoas está enfrentando um período de alta transmissão de Covid-19

Por Ana Cristina Santos
24/01/2022 • 10h37
Compartilhar

Segundo a secretária municipal de Saúde, Elaine Fúrio, Três Lagoas, está enfrentando um período de alta transmissão de Covid-19. Por esse motivo, a secretaria tem orientado para que a população continue adotando os cuidados de biossegurança para evitar o contágio da doença.

A Prefeitura de Três Lagoas não descarta, inclusive, a possibilidade do município ter que adotar novas medidas restritivas para conter o avanço da doença na cidade.

O coordenador da Vigilância Sanitária, Christovam Bazan, disse que, se a população colaborar, evitar aglomerações e continuar usando máscara e álcool em gel, não haverá a necessidade de o município ter que adotar novas medidas restritivas.

Na manhã desta segunda-feira (24), o coordenador da Vigilância e a secretária municipal de Saúde, Elaine Fúrio, participaram da RCN Notícias para falar sobre a situação da pandemia no município e as ações que estão sendo realizadas para conter o avanço da pandemia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas