RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de junho

Semana do MEI traz campeão olímpico Giba para palestra gratuita em Três Lagoas

Gerente regional do Sebrae de Três Lagoas, Josi Signori, participou do RCN Notícias e falou da programação

Por Redação JPNews
21/05/2024 • 17h01
Compartilhar

As cidades na região Costa Leste do estado recebem a programação da 15ª edição da Semana do MEI, evento nacional organizado pelo Sebrae que acontece entre os dias 20 a 24 de maio para interessados em empreender, microempreendedores individuais e empreendedores informais. Os destaques são as palestras magnas em Paranaíba, no dia 21, às 19h, com o especialista em vendas Fred Rocha; e em Três Lagoas, no dia 23, às 19h, com o tricampeão mundial de vôlei Giba.

Em Paranaíba, a palestra manga “Todo Empreendedor é Grande” será ministrada na terça-feira (21) pelo especialista de varejo e consumo Fred Rocha. Ele é consultor e palestrante, sendo reconhecido quatro vezes Profissional de Marketing do Brasil. 

Já na quinta-feira (23), é a vez de Três Lagoas receber, a partir das 19h, a palestra magna “Os segredos do sucesso no esporte e na vida: lições de um campeão olímpico” com Giba, ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira, medalhista olímpico e tricampeão mundial de vôlei, que foi seis vezes eleito o melhor do mundo. Com o mesmo brilho que apresentou nas quadras, ele é hoje uma referência, não apenas em palestras de cunho esportivo, mas também em relação à carreira, motivação e trabalho em equipe. A palestra será realizada no Sebrae em Três Lagoas, que fica na Rua Zuleide Pérez Tabox, nº 826.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Gerente regional do Sebrae de Três Lagoas, Josi Signori, participou do RCN Notícias desta terça-feira (21) e falou da programação.

Acompanhe abaixo a entrevista na integra:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas