RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de maio

Senac abre inscrições para curso gratuito de técnico em floresta em Ribas do Rio Pardo

O curso será ofertado no período noturno, em duas turmas

Por Kelly Martins
27/01/2022 • 12h00
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o curso "técnico em floresta", na cidade de Ribas do Rio Pardo, que será oferecido pelo Senac, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O curso será ofertado no período noturno (18h45 às 22h), em duas turmas: a primeira com previsão de início em 7 de março e, a segunda, com previsão de início no dia 21 de março.

Podem inscrever-se pessoas com idade mínima de 16 anos, com o ensino médio completo ou cursando o 2º ano do ensino médio, comprovado por declaração da escola, além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e histórico escolar.

Para fazer parte do programa é preciso, ainda, ser de baixa renda ou comprovar renda per capita não superior a dois salários mínimos ou beneficiados dos programas de proteção a pessoas ameaçadas.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Convivência dos Idosos, que fica na Rua José Coleto Garcia s/n, Centro Velho. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Prof. Mareide Monteiro de Lima, também no centro de Ribas do Rio Pardo.

Cada turma dispõe de 30 vagas. Outras informações podem ser obtidas no link: www.ms.senac.br/psg/#/consulta-de-vagas, pelo telefone (67) 3509-5100 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews