RÁDIOS
Três Lagoas, 15 de setembro

Sessão na Câmara é marcada por bate-boca e tentativa de agressão

Leia essa e outras notas na Coluna Observatório

Por da Redação
09/09/2023 • 07h30
Compartilhar

BARRACO
 A sessão desta semana na Câmara Municipal de Três Lagoas foi marcada por bate-boca e discussões entre vereadores. Por pouco, uma vereadora não agride fisicamente um vereador. Foi necessária a intervenção da turma “deixa disso” para evitar a agressão.

MULTA
Um eleitor que filmou momento da votação em Três Lagoas na eleição do ano passado terá que pagar multa de R$ 2 mil à Justiça Eleitoral. Welington Ricardo, o Cascão como é conhecido, participou na semana passada de uma audiência com o Promotor Eleitoral para definir qual seria a punição para este crime eleitoral. Segundo Welington, ele não teve a intenção em cometer nenhum crime eleitoral, pois foi um ato impensado.

FILIAÇÕES
O ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) lidera maratona de novas filiações no ninho tucano visando às eleições municipais de 2024. Em pleno movimento estratégico pelo Estado, o PSDB promovendo filiações de prefeitos, vereadores e lideranças para consolidar e fortalecer a sigla tucana visando o pleito do ano que vem. Três Lagoas é uma das cidades que o partido tem interesse em continuar administrando.

ESCULTURAS
A escultura com formato das lagoas que dão nome a cidade já foi concluída pelo escultor, Ivolin Ramos, que entregou a obra para a Secretaria do Meio Ambiente, concluir a parte de ornamentação e paisagismo. Em seguida, a obra será entregue a população. A escultura está localizada nas proximidades da feira central. Além dessas, outras esculturas serão instaladas na cidade. Uma que representa uma chalana será esculpida na estrada de acesso ao balneário, e outra, representando os oleiros, será construída nas proximidades da Segunda Lagoa

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas