RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

SIG encontra foragida da Justiça em Três Lagoas e recaptura traficante

A mulher havia sido condenada por tráfico após ser presa com drogas em Água Clara

Por Alfredo Neto
13/05/2022 • 14h28
Compartilhar

Uma mulher de 37 anos foi presa após o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas cumprir uma ordem de prisão contra a mulher que é condenada por tráfico de drogas e estava foragida, a prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (12) no bairro Alto da Boa Vista, região Oeste de Três Lagoas.

A mulher era considerada evadida do sistema prisional, após fugir do regime semiaberto a qual cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas em 2011 na cidade de Água Clara. Na ocasião, a mulher foi detida pela Polícia Civil quando vendia drogas em uma residência daquela cidade e com ela, outras duas pessoas também acabaram presas.

Após o registro da ocorrência e pela representação da prisão da mesma, pela Polícia Civil, a autora até cumpriu pena inicialmente no regime fechado e depois acabou beneficiada com o regime semiaberto, de onde fugiu e desde então era procurada pela justiça.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia do SIG, onde foi submetida ao exame de corpo de delito no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e posteriormente entregue no presídio de segurança média feminino de Três Lagoas, para cumprimento de ordem de prisão expedido pela Vara de Justiça do Interior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews