RÁDIOS
Três Lagoas, 14 de julho

SIG prende mulher no Santa Luzia com dois celulares roubados

Aparelhos foram roubados de pessoas que faziam caminhada na Lagoa Maior

Por Alfredo Neto
30/11/2021 • 16h30
Compartilhar

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil recuperou dois celulares que haviam sido roubados de vítimas que estavam na pista de caminhada da Lagoa Maior,  no Centro de Três Lagoas. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (29).

A Polícia Civil informou que uma mulher de 30 anos, moradora do bairro Santa Luzia, foi autuada pelo crime de receptação após investigações apontarem que a autora estaria com um aparelho celular Motorola Moto E65, que foi roubado no dia 12 de novembro deste ano.

Para os investigadores, a mulher entregou um celular inferior, Samsung A10, também produto de roubo, ocorrido no dia 26 deste mês. Mas a tentativa de ludibriar os investigadores acabou não dando certo após os policiais insistirem para que ela entregasse o celular Motorola Moto E65, que havia sido roubado no dia 12 deste mês.

A mulher não conseguiu manter a primeira versão e acabou entregando o outro aparelho. Ao ser questionada como teria conseguido, a suspeita disse que teria comprado os aparelhos de um desconhecido. Foi dado voz de prisão à mulher por receptação qualificada e a mesma foi levada para a (Depac) Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas