RÁDIOS
Três Lagoas, 06 de maio

Sindicato diz que proposta da prefeitura é ‘inaceitável’

Diante da negociação salarial sem sucesso com a administração municipal, o sindicato marcou uma assembleia

Por Ana Cristina Santos
13/05/2018 • 06h59
Compartilhar

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Três Lagoas classificou como, inaceitável a contraproposta da administração municipal em relação ao reajuste salarial para os funcionários.
O presidente do Sindicato, Antônio Carlos Modesto, não quis revelar o percentual oferecido, apenas limitou-se a dizer que foi abaixo de 2.95%. A categoria pleiteia 6,81% de aumento para os servidores efetivos e comissionados, entre outros benefícios, como o aumento linear do valor do cartão alimentação.

REUNIÃO 
Modesto disse que a administração também não aceitou a proposta em relação ao cartão alimentação e vale refeição para os servidores que têm direito. A reunião com representantes da administração foi realizada nesta quinta-feira (10).

Diante da negociação salarial sem sucesso com a administração municipal, o sindicato marcou uma assembleia para apresentação da contraproposta e para os servidores decidirem qual será o posicionamento para esta segunda-feira (14), às 17h30, no plenário da Câmara de Vereadores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas