Três Lagoas, 22 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Surto de escorpiões preocupa moradores do Jardim Oiti

Foco está em terreno baldio onde há muitos materiais em decomposição

Por Daiana Oliveira
27/08/2021 • 15h30
Compartilhar

A aparição de escorpiões em Três Lagoas tem sido relatada por moradores e nesta semana, o relato foi no bairro Jardim Oiti.

Segundo relatos, o foco está em um terreno baldio na Travessa M, onde há uma construção abandonada, muito lixo, folhas e madeiras em decomposição.

Rosangela Barbosa, que mora no bairro há mais de 20 anos diz que já viu a aparição em outras ocasiões, mas que agora a situação está preocupante como nunca foi.

“Praticamente todos os moradores da minha rua já encontraram escorpião em casa. Eu tenho neto pequeno e a gente sabe que criança gosta de brincar em frente de casa, então o cuidado e a preocupação são ainda maiores”, relata Rosangela.

O tipo do inseto presente no bairro, é o escorpião amarelo, que possui uma toxidade que pode levar à morte.

Diante do fato, Rosangela, em nome dos moradores pede ao setor de Endemias que seja tomada providência a fim de resolver o problema.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS