RÁDIOS
Três Lagoas, 14 de julho

Suspeito de matar jovem a tiros durante festa é preso em Três Lagoas

O jovem Kaue Marques dos Santos, de 18 anos, morreu na terça-feira (30) no hospital

Por Kelly Martins
01/12/2021 • 11h08
Compartilhar

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas prendeu, nesta quarta-feira (1º), o suspeito de matar a tiros o jovem Kaue Marques dos Santos, de 18 anos. O mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal foi cumprido e Jean Raldi confessou ter efetuado os disparos contra a vítima.  

O crime ocorreu no dia 21 de novembro, no bairro Vila Haro, logo após uma festa, e Kaue morreu na terça-feira (30) após ficar internado no hospital em estado grave. De acordo com o delegado do SIG, Ailton Pereira, ao ser questionado sobre o crime, Jean disse que já tinha uma desavença com a vítima desde quando estiveram juntos cumprindo medidas socioeducativas nas Unidades Educacionais de Internação (Unei) de Três Lagoas.

Contou ainda que quando se encontraram na festa, na madrugada do dia 21 de novembro, acabaram tendo um desentendimento. Ocasião em que Jean se apoderou de uma arma de fogo e, em dado momento, sem que a vítima pudesse se defender, efetuou vários disparos. Depois, fugiu  do local.

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado disse que, com relação a arma do crime, Jean declarou que jogou no local, no momento em que fugia. Ele será encaminhado para um presídio na região.

Confira o destaque abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas