RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de maio

Suspeito morto durante invasão a banco em Três Lagoas é identificado

Homem foi atingido por disparos e morreu após dar entrada no hospital

Por Kelly Martins
13/05/2024 • 12h10
Compartilhar

O homem suspeito de invadir a agência bancária da Caixa Econômica Federal, em Três Lagoas, foi identificado como João Paulo Rodrigues Guimarães, de 28 anos. A ação criminosa ocorreu nesse domingo (12), por volta de 4h, e ele morreu após ser atingido por disparos durante confronto com a Polícia Militar.

O suspeito chegou a ser levado para o hospital, mas morreu minutos depois de dar entrada. De acordo com a polícia, João Paulo é natural de Aparecida do Taboado, distante 128 km de Três Lagoas.

Ele tem passagem na polícia por outras ações criminosas, como roubo, tráfico de drogas e furto, na região Leste do estado. O caso da agência bancária é investigado pela Polícia Federal por se tratar de uma instituição federal.

A polícia apura o suposto envolvimento de outros comparsas na invasão, que conseguiram fugir antes da chegada dos policiais ao local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas