Três Lagoas, 20 de setembro
34º C
(67) 99229-0519

Suzano abre processo seletivo para Três Lagoas e Água Clara

As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas

Por Redação
02/08/2021 • 15h30
Compartilhar

A fábrica de celulose Suzano está com vagas abertas nos setores industrial e florestal nos municípios de Três Lagoas e Água Clara. As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, na Plataforma de Oportunidades da empresa. Clique aqui. 

Em Água Clara, o processo seletivo aberto é para a função de operador/a de colheita. Para participar, as pessoas interessadas precisam ter ensino Fundamental completo; experiência intermediária (um ano) como Operador/a de Máquinas Florestais ou de Colheita, como Forwarder, Havester, Skider/Garra, entre outros. Também é exigida Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. As inscrições devem ser feitas pela página: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operador-colheita-i/60f810cc7f391e31692eaa04?utm_source=website

Já para Três Lagoas, a vaga aberta é para a função de assistente administrativo I, no setor industrial da empresa. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Técnico completo ou estar cursando Ensino Superior; domínio intermediário do Pacote Office e alguma habilidade em Power BI (desejável). Conhecimento da ferramenta SAP será considerado um diferencial entre os/as participantes. Para se inscrever, candidatos e candidatas devem acessar a página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/assistente-administrativo-i/60ff2ea40c9caf57bf12acd9?utm_source=website

Outras vagas

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS