RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Suzano está com três processos seletivos abertos para Três Lagoas

Confira os pré-requisitos necessários para preencher a vaga

Por Redação
28/06/2022 • 15h06
Compartilhar

A Suzano está com três processos seletivos abertos para atender suas operações em Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, raça, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Para participar do processo seletivo para Auxiliar Administrativo, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo; pacote Office Básico; conhecimento em SAP e Carteira Nacional de Habilitação (CNH na categoria B). As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga

Já as pessoas interessadas na vaga de Supervisor/a de Manutenção devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior completo em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas afins; pacote office intermediário; experiência consolidada de manutenção em silvicultura; experiência com gestão de equipes; conhecimento em gestão de custos; disponibilidade total para residir em Três Lagoas e conhecimento em SAP. Pós-graduação em alguma das áreas citadas será considerado um diferencial para a vaga. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga.

Para a vaga Técnico/ a de Desenvolvimento Operacional II os pré-requisitos são: ter Ensino Técnico completo ou Superior completo; domínio do pacote office; CNH na categoria "B"; didática e habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos; experiência intermediaria comprovada nos processos de operação florestal. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano.  Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas