RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de fevereiro

Três Lagoas recebe 1ª Conferência Regional de Hospitais da Costa Leste de MS

Principal demanda do Comitê é falar sobre a gestão do SUS, segundo Patrícia Gonçalves

Por Sidney Cardoso
07/02/2024 • 10h16
Compartilhar

Três Lagoas recebe a 1ª Conferência Regional de Hospitais da Costa Leste de Mato Grosso do Sul com o tema “Gestão da Regulação e Compromisso no SUS”. O evento está sendo realizado, da manhã desta quarta-feira (7), na sede do Sebrae Três Lagoas, R. Zuleide Pérez Tabox, 826, área Central da cidade.

O evento reúne representantes dos hospitais da macrorregião de Saúde de Três Lagoas e o colegiado do Comitê Regional de Hospitais da Costa de Leste de Mato Grosso do Sul, além de membros do poder público. Além de palestras, o encontro é uma oportunidade de troca de experiências e conhecimento entre as instituições.

De acordo com a presidente do Comitê, Patrícia Gonçalves, a conferência será uma oportunidade de abranger e envolver mais pessoas para discutir sobre a regulação entre os hospitais da macrorregião. “A principal demanda do Comitê é falar sobre a gestão do SUS (Sistema Único de Saúde)”, destacou Patrícia.  

Confira na entrevista abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas