RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Três pessoas morrem de Covid-19 em Três Lagoas

Somente nesta segunda-feira, Três Lagoas registrou um total de 306 novos casos confirmados de coronavírus.

Por Kelly Martins
24/01/2022 • 15h01
Compartilhar

Três pessoas morreram vítimas de Covid-19, em Três Lagoas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24) pela Secretaria Municipal de Saúde por meio do boletim epidemiológico da doença. Duas pessoas faleceram no domingo (23) e uma nesta segunda.

A primeira morte foi de uma mulher, de 87 anos, e que tinha comorbidades, como doença pulmonar e cardíaco. O outro caso é de um idoso de 75 anos, que também tinham os mesmos problemas de saúde. Os dois estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Auxiliadora e estavam imunizados com as três doses das vacinas.

A terceira pessoa que faleceu em decorrência da Covid-19 é um idoso 68 anos, nesta segunda-feira. Ele tinha comorbidades, estava internado na UTI e havia se imunizado apenas com uma dose da vacina.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Somente nesta segunda-feira, Três Lagoas registrou um total de 306 novos casos confirmados de coronavírus, um dos mais altos índices desde o início da pandemia, algo que liga uma luz de alerta sobre a taxa de contaminação. Se somado ao fim de semana são 644 moradores diagnosticados com a doença desde sábado.

Já desde o dia 1º de janeiro até hoje, o município contabiliza 2.741 novos casos de Covod-19. Ao menos 513 pessoas morreram na cidade desde o início da pandemia (2020).

Sintomas

A Secretaria Municipal de Saúde reforça ainda que, caso apresente sintomas gripais, deve permanecer em casa e procurar atendimento médico em uma unidade de saúde, tanto para pegar atestado médico, caso precise, quanto para realizar o exame para detectar se os sintomas são de infecção por Covid-19.

Nesse período, a pessoa deve ficar isolada, isolamento que se estende, inclusive, aos demais familiares e pessoas que convivem na mesma casa.

Confira a reporagem completa:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas