Três Lagoas, 23 de setembro
25º C
(67) 99229-0519

Três vereadores devem disputar uma vaga na Assembleia Legislativa

Leia a coluna Observatório do Jornal do Povo deste sábado (21)

Por Redação
21/08/2021 • 06h30
Compartilhar

POSIÇÃO
O vereador Britão do Povão (Solidariedade), na sessão desta segunda-feira (16), disse que, a partir de agora, vai conduzir o seu próprio mandato. Ele é do mesmo partido do vereador Paulo Veron, oposição a administração municipal, mas disse que vai conduzir do jeito que entende correto.  Disse que respeita Veron, mas quer seguir outra linha construtiva.

ELEIÇÕES
E por falar na Câmara Municipal de Três Lagoas, há quem diga que, três vereadores devem disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul nas eleições do ano que vem. Importante lembrar que, desde que Ângelo Guerreiro foi eleito prefeito de Três Lagoas, a cidade tem apenas o deputado Eduardo Rocha como representante na Assembleia.

NOVAMENTE
O vereador e médico Issam Fares é um dos que deve tentar novamente uma vaga de deputado estadual no pleito de 2022. Ele disputou a eleição de 2018, e obteve 4.779 votos. Depois, em 2020, foi eleito vereador em Três Lagoas. 

FEDERAL
O prefeito Ângelo Guerreio, que teria potencial de votos para disputar uma vaga na Câmara Federal, já adiantou que vai cumprir o seu mandato de prefeito. Será que Três Lagoas vai continuar por mais quanto tempo sem um deputado federal ? Uma cidade do porte e da importância de Três Lagoas já  passou da hora de eleger um deputado federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS