RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Trio ostenta réplica de fuzil nas ruas um dia antes de assaltar padaria

Imitação da arma foi apreendida junto a revólver que pode ter sido usado em crime desta quinta-feira

Por André Barbosa
04/01/2018 • 20h47
Compartilhar

Um dia antes de assaltarem uma padaria da rua Manoel de Faria Duque, no bairro Vila Maristela, em Três Lagoas, nesta quinta-feira (4), três suspeitos andaram por ruas da cidade ostentando uma réplica de uma carabina calibre 5,56x45mm.

A ação causou pânico entre moradores, que chegaram a denunciar o crime à Polícia Militar.

Após a prisão de um deles, de 20 anos, e a apreensão de um adolescente de 16, além da morte do terceiro integrante do grupo, uma equipe da Força Tática (antiga Rotai) localizou a imitação de arma e um dos revólveres que pode tersido usado no crime na casa de um dos detidos.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O adolescente deve ser levado nesta sexta-feira (5) para uma unidade de internação de menores, em Três Lagoas.

Conforme noticiado pelo JPNEWS, o trio roubou R$ 180 da padaria e foi denunciado à PM. O menor teria dado guarda aos assaltantes, em carro estacionado perto do local do crime.

Antes de fugir, o trio teria feito disparos para o alto, a fim de assustar as vítimas.

Afonso Henrique Macena de 18 anos, morreu em um tiroteiro com policiais e após uma tentativa de escapar. Segundo os policiais, ele teria reagido a tiros após entrar na casa onde morava com a mãe. Afonso foi levado ao hospital, mas não resistiu.

A réplica e o revólver foram apreendidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. As armas dos policiais que atuaram na ocorrência foram recolhidas para perícia.

*Reportagem atualizada em 5 de janeiro, às 6h20, para acréscimo de informações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas