RÁDIOS
Três Lagoas, 14 de julho

Última área de lazer será entregue na terça no Ipê III

A primeira obra foi entregue no dia 21 de outubro, aos moradores do bairro Jardim Glória

Por Carol Beghelini
06/12/2021 • 12h39
Compartilhar

Finalizando o projeto “Nossa Praça” idealizado pela Prefeitura de Três Lagoas, amanhã, terça-feira (7), acontecerá a última cerimônia de inauguração, contemplando os moradores do bairro Ype III, a partir das 17h30, no cruzamento das ruas Nicola Gualhardi com Caetano Bruschi.

O programa Nossa Praça tem como objetivo oferecer aos moradores três-lagoenses espaços de lazer destinados à diversão de crianças à adultos e, ao mesmo tempo, estimular na população o sentimento de posse, trazendo a consciência e cuidado para preservar o bem público, e sua conservação aos longos dos anos.

A primeira obra foi entregue no dia 21 de outubro, aos moradores do bairro Jardim Glória, posteriormente as inaugurações foram nos bairros: Novo Ipanema, Nova Três Lagoas, Setsul, , JK, Jardim das Acácias e Quinta da Lagoa.

JPNEWS: BANNER FAMÍLIA É TUDO 14.05 A 23.12.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Praça

Localizada nas ruas Ana Queiroz Dutra, Nicola Gualhardi, Caetano Bruschi possui área total de 7.564,24m2. Projeto composto por parquinhos, academia, paisagismo, gramas, quadra de areia e quadra poliesportiva com alambrados.

Inauguração

Repleta de atrações para todos os públicos, a cerimônia de inauguração é composta por atividades desenvolvidas por todas secretarias da Administração Municipal. São oferecidas recreações para crianças, jovens e adultos; apresentações; aula para instruções do uso dos equipamentos da academia ao ar livre; pintura facial; teste rápido de ISTs; aferição de pressão arterial; agendamento de mamografia e citopatologico; distribuição de kits de higiene bucal e orientações odontológicas; doação de mudas; sacos verdes; recadastramento cemitério e praça de alimentação. E para finalizar a noite, shows com artistas da cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas