Três Lagoas, 26 de outubro
26º C
(67) 99229-0519

Vendas no comércio superam expectativa no Dia das Crianças, avalia presidente de sindicato

Comércio aposta, a partir de agora, nas vendas para o Natal

Por Tatiane Simon
13/10/2021 • 09h05
Compartilhar

Balanço parcial divulgado pelo presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Sueidi Torres, mostra que a venda durante o feriado prolongado de Divisão do Estado e Dia das Crianças superou as expectativas dos empresários locais. “Ainda precisamos terminar de consolidar os números, mas o que vimos foi uma boa movimentação bastante intensa no comércio de Três Lagoas na segunda-feira, dia 11 de outubro, feriado estadual. Notamos até filas na porta de lojas. Ontem muitas lojas abriram e, novamente, movimento intenso de consumidores”, avalia Torres.

Segundo ele, os consumidores estão mais seguros de irem às compras e comerciantes e vendedores estão dispostos a atendê-los da forma mais tranquila possível. “Muitos clientes têm apenas o fim de semana ou feriados para irem às compras e o comércio tem entendido isso e atendido essa clientela. Isso colabora para o trabalhador que é remunerado com hora extra, com o aumento das vendas e com a fidelização do cliente quando é bem atendido”.

De olho

Expectativa dos comerciantes três-lagoenses, a partir de agora, é incrementar as vendas com o Natal. “Esperamos que a administração municipal faça, neste ano, uma bela decoração natalina na área central, mesmo porque é isso que atrai mais consumidores para o comércio”, opina.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews