RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Vereadores querem marcar presença ao lado do prefeito em visitas às obras

Confira a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo, deste sábado

Por Israel Espíndola
04/09/2021 • 07h05
Compartilhar

Vereadores de Três Lagoas querem estar ao lado do prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), durante as visitas que o chefe do Executivo faz no período da manhã nas obras. Alguns parlamentares ficaram um pouco enciumados porque o prefeito tem levado, geralmente, um vereador.

REGULARIZAÇÃO 
Em breve, a Prefeitura de Três Lagoas vai concluir um estudo para regularização dos CEPs e nomes de ruas da cidade. Esse foi um dos assuntos discutidos durante reunião entre o prefeito e vereadores nesta semana. Já passou da hora de Três Lagoas resolver esse problema de endereços.

VERGONHA
Nesta semana, o prefeito Ângelo Guerreiro classificou como vergonhosa a avenida Ranulpho Marques Leal, trecho urbano da BR-262, que corta a cidade. Segundo o prefeito, por ser uma rodovia federal, o município não pode investir nenhum centavo na limpeza, manutenção e conservação da via. Disse que o DNIT tem deixado muito a desejar.

PRAZO 
A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM/MS), afirmou que vai deixar o ministério até dia 30 de março de 2022 para disputar as eleições de 2022. Tereza  deve concorrer a uma cadeira no Senado.

MANIFESTAÇÃO
Os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE)  e Simone Tebet (MDB/MS), integrantes suplentes da CPI da Covid, comprometeram-se a ir na manifestação do MBL contra o governo convocada para 12 de setembro. Os dois parlamentares têm desempenhado um papel de oposição ao governo do presidente Bolsonaro. Ambos têm o nome cogitados para disputar a presidência da República como terceira via.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas