Veículos de Comunicação

Perigo

Vizinhos impedem ataque de suposto tarado à criança

Estudante de 10 anos voltava da escola quando teria sido arrastado para imóvel no Jardim Moçambique, em Três Lagoas

Momento em que mãe de vítima registra B.O. na 3ª DP - Imagem cedida
Momento em que mãe de vítima registra B.O. na 3ª DP - Imagem cedida

A mãe de uma criança de 10 anos atacada por um suposto “tarado”, compareceu na tarde desta quarta-feira (12) à 3a Delegacia de Polícia, para registrar a ocorrência. O estudante teria sido arrastado para um imóvel na rua Amapá, no bairro Jardim Moçambique, quando voltava da escola, por volta das 9h20. A vítima foi socorrida por vizinhos, que ouviram gritos de socorro e teriam presenciado a ação do criminoso que chegou a ser perseguido por policiais militares.

Segundo o relato da mãe, de 31 anos, postado em redes sociais e posteriormente prestado aos investigadores de polícia, o filho chegou em casa acompanhando de PMs. Os militares teriam inclusive, identificado o suspeito. Ele teria empurrado a bicicleta da vítima e a teria convidado para entrar no imóvel. A criança resistiu, chorando e gritando.

Ao ver os vizinhos, o suspeito teria fugido.

Os PMs vasculharam o imóvel e as imediações, mas ele não foi localizado. O motivo da insistência do agressor seria desconhecido. A bicicleta não foi levada. A ocorrência foi registrada como vias de fato.

Veja o depoimento da mãe e imagens desta matéria no programa RCN Notícias desta quinta-feira (13), a partir das 6h30, pela Cultura FM 106,5 MHz e transmitido pela TVC HD Canal 13.1.