RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de maio

World Sports é campeã

A equipe conquistou a sétima edição da Copa Unimed/JATs

Por Redação
10/12/2008 • 06h30
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A equipe da World Sports conquistou o tri-campeonato da Copa Unimed/JATs (Jogos Abertos Três-lagoenses). O título foi conseguido no final de semana passado, quando a Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejuvel), realizadora da competição, encerrou o evento, no Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha, palco da sétima edição dos jogos.

O evento é uma promoção da Prefeitura, através da Sejuvel, em parceria com a Unimed e apoio da Faculdade AEMS.

A campeã somou 62 pontos. Em 2º lugar ficou a equipe da Manu Calçados, com 31 pontos. As duas equipes dividiram a maioria dos títulos de campeã e da competição. Com exceção do vôlei masculino, que foi vencido pela AABB e a Agrocentro, campeã do futsal masculino, todas as outras modalidades tiveram seus títulos conquistados por World Sports e Manu Calçados.

Além do vice-campeonato no vôlei masculino e basquete feminino, a World Sports foi campeã nas seguintes modalidades: basquete masculino, vôlei feminino, futsal feminino e handebol masculino e feminino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas