MS

Sistema online de inscrições é lançado para Bolsa-Atleta e Técnico 2019

Novo sistema foi criado para facilitar os procedimentos de inclusão e participação dos atletas e técnicos ao benefício

Por Redação
02/10/2018 • 17h00
Compartilhar

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) lança nesta quarta-feira (3) o Sistema Online para inscrições do Bolsa-Atleta e Bolsa-Técnico 2019.

O evento será realizado no auditório da Governadoria, em Campo Grande, às 15h, e terá como foco principal o treinamento sobre o novo processo de inscrição.

A Superintendência de Gestão da Informação (SGI) juntamente com a equipe da Fundesporte irá explicar e orientar os participantes sobre todas as etapas e tirar as dúvidas recorrentes sobre a inscrição online.

O novo sistema de inscrição dos Bolsas Atleta e Técnico foi criado para facilitar os procedimentos de inclusão e participação dos atletas e técnicos ao benefício. O programa Bolsa-atleta é dividido em: estudantil, nacional e pódio complementar, e o Bolsa-técnico: escolar e nacional. 

Durante o evento serão destacados detalhes do Programa como valores e responsabilidades, balanços anuais, ajustes e alterações na lei do benefício. Vale ressaltar a importância dos interessados em concorrer às bolsas estarem presentes no treinamento e acompanhar o site da Fundesporte.

A abertura do sistema online está prevista para o mês de outubro deste ano. (Com informações da Fundesporte)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias

VEJA MAIS