Veículos de Comunicação

Educação E Arte

17 de Fevereiro de 2012

NERVOSO

Getúlio Neves, anda um pouco estressado ultimamente. O secretário de Obras deve ter lá seus motivos para estar com o estopim curto. O matagal nos terrenos baldios e a quantidade de pedidos para recuperação das ruas devem ser algumas das causas para a perda do bom humor. Vale ressaltar que a imprensa não tem culpa desses problemas. Ao contrário, a imprensa tenta ajudar resolvê-los quando os divulga e vai em busca de informações na Prefeitura.

DIFICULDADE

Outro secretário que parece que tem receio da imprensa é o de Administração, Odair Biassi. Falar com ele é uma tarefa difícil, e quando o repórter consegue encontrar em alguma ocasião, ele vai conversando andando sem dar muitas explicações.

QUESTIONOU

Morador do bairro Nossa Senhora Aparecida, o famoso Isaias Ramos, entrou em contato com a redação do Jornal do Povo para questionar sobre uma nota publicada nesta coluna na edição de ontem. A coluna publicou a seguinte nota: O vereador Ângelo Guerreiro tem inovado a linguagem e o dicionário de português. Ao invés de horário de Brasília, ele disse “no horário do Brasil”. Outra do caubói: “Apresenciou o fato”. Isaias questionou se tínhamos alguma coisa contra o vereador e se era oposição a ele. E que a coluna deveria divulgar também falhas da atual administração.

RESPOSTA

Isais não deve ler todos os dias à coluna, pois diariamente são publicadas notas em relação a atos, às vezes falhos, às vezes dignos de elogios, de várias autoridades e órgãos públicos, inclusive da administração municipal. O objetivo do Observatório é publicar falhas e destacar o que mereça ser enaltecido. Vale ressaltar que a coluna não possui coloração partidária, bem diferente de Isaias Ramos, que a cada eleição ele está defendendo um candidato. Na eleição passada ele apoiou o PMDB e agora já está na oposição. É melhor nem entender!!!

NOVO PACIENTE

O vereador Jorginho do Gás (PSD) disse que está pensando em passar a fazer tratamento no Centro Odontológico, já que agora, ficou bem melhor do que muitas clínicas particulares.

SEM FOLGA

Os agentes de endemias não vão ter folga neste feriado de Carnaval. Eles vão continuar combatendo os focos de dengue no município.

AVISO

A juíza da Infância e Juventude Rosângela Alves de Lima Fávero determinou que a entrada de menores de 18 anos nas festas de Carnaval do município será proibida, mesmo com a presença dos pais. A medida é para evitar que os pais descumpram a lei. Em eventos anteriores alguns responsáveis iam até a festa deixavam os filhos e voltavam para casa. Uma equipe de mais de 100 pessoas ligadas a órgãos de proteção a criança e ao adolescente vai fiscalizar todas as festas.