JUCA
Durante visita nas instalações do prédio da Primeira Delegacia de Polícia Civil, o vereador Jorginho do Gás, ao chegar próximo à cela onde os presos ficavam, disse que se o pessoal continuasse lá dentro correria o risco de chamar o “Juca”. Imaginem o que os presos aguentavam!
REFORMA
Ao chegar próximo à cela, uma autoridade policial comentou com um colega, em tom de brincadeira, que aquela parte da delegacia não precisava de reforma não.
PAI DA CRIANÇA
Em duas ocasiões, a governadora em exercício Simone Tebet fez questão de ressaltar que o vereador Fernando Milan é “o pai da criança” no que se refere às obras de reforma da Primeira Delegacia de Polícia Civil. Simone disse que Milan é muito atento aos problemas relacionados à área da segurança pública. Será que o delegado regional, Vitor José Lopes, concorda?
APOIO DE PESO
Um fato que tem chamado a atenção em vários eventos da administração municipal é a presença de lideranças importantes no município, como a do empresário Ângelo Possari e dos pecuaristas Pascoal Luiz Secco e Domingos Martins de Souza.
GAFE
O cerimonialista da Prefeitura, Ademir Firmino, cometeu uma gafe ontem durante a ordem de serviço para a construção da clínica do idoso. Ele encerrou o evento, sem a governadora em exercício se pronunciar. Rapidamente, o deputado estadual Eduardo Rocha avisou que faltava ainda a Simone para falar.
G8
O vereador Tonhão disse que, agora, a base de sustentação da prefeita Márcia Moura não é mais composta por sete, e sim por oito vereadores. Tonhão se referia à presença do vereador Idevaldo Claudino (PT), no palanque das autoridades na manhã de ontem durante a ordem de licitação para a construção da escola estadual.