Veículos de Comunicação

Educação E Arte

20 de Setembro de 2011

NÃO PARA
Nem mesmo nos finais de semana a prefeita Márcia Moura tem tido descanso. Ela tem participado de eventos de manhã, à tarde e à noite. Vale ressaltar que Márcia não perde o ritmo. São beijos e abraços para todos os lados, além do simpático sorriso.

SÓ ALEGRIA!
Por falar na prefeita, ela esteve no último final de semana participando do Projeto “Verão na Lagoa”, que atraiu muitas pessoas na orla da Lagoa Maior. Pedro e Geraldo, de Três Lagoas, e Divino e Donizete, de São José do Rio Preto (SP) animaram o evento. A prefeita Márcia Moura e a diretora de Cultura, Vickie Vituri Garcia, estavam extremamente alegres. As duas cantaram e dançaram no meio do público. Haja disposição!!!!!!!!

DECISÃO
Há quem acredite que o PSB terá que se aliar ao PSD nas eleições do ano que vem, em Três Lagoas. A decisão para que o PSD apoie a pré-candidatura de Ângelo Guerreiro a prefeito deve vir de cima, segundo especialistas no assunto. Será?

EMENDAS
Três Lagoas deve ser beneficiada com apenas R$ 13 milhões em emendas apresentadas pela bancada federal sul-mato-grossense ao Orçamento da União. Esse recurso está destinado à continuação das obras da ponte sobre o rio Paraná. A iniciativa é excelente já que se trata de uma obra de extrema importância para o município. Apesar disso, vale lembrar que todos os deputados federais obtiveram votos em Três Lagoas, por isso, mais emendas deveriam ser destinadas para a cidade.

AGORA SIM
Está sendo veiculado, nas rádios, spot informando a alteração do sentido de direção de algumas ruas. É uma boa iniciativa da Prefeitura, já que muitos condutores ainda não sabem dessas modificações. Muitos deles ainda continuam transitando pelas vias como se elas fossem de mão dupla.

FRENTE PARLAMENTAR
O deputado Eduardo Rocha já confirmou que, em 2012, a Assembleia legislativa de Mato Grosso do Sul contará com uma Frente Parlamentar de Enfretamento e Combate ao Crack. A deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) já confirmou sua participação na comissão.  Eduardo Rocha informou que, na primeira sessão do próximo ano, vai propor a formação da Frente, que terá como principal objetivo a fiscalização dos projetos e recursos do Plano Nacional de Combate ao Crack, lançado pelo Governo Federal, no último dia 7 de dezembro.