Veículos de Comunicação

Educação E Arte

24 de Dezembro de 2011

ABUSO

Alguns mototaxistas estão aumentando, por conta própria, o espaço nos pontos onde trabalham. Nesta semana, na área central do município, alguns motociclistas não conseguiam encontrar espaço para deixar as motos. Além da grande movimentação no comércio, alguns desses profissionais estavam utilizando o já restrito estacionamento de motos como ponto.

ABUSO II

Em uma das principais avenidas da cidade, onde há um ponto de mototáxi, havia uma placa com a seguinte frase: “Não estacione. Espaço para Mototáxi”. Detalhe: as faixas brancas indicam que o estacionamento é para motociclistas e não para mototaxistas. Os motociclistas não conseguiriam estacionar mesmo se quisessem, pois a placa os impedia. Será que existe permissão para isso? 

ORGANIZAÇÃO

A reclamação do capitão do time de futsal de Três Lagoas sobre o pequeno período de treinamentos em dezembro, deixa, no mínimo, uma dúvida no ar: se foi combinado, em reunião, que os trabalhos seguiriam pelo menos até o dia 20 de dezembro, qual teria sido o motivo que impediu o grupo de treinar? Neto disse que nem sequer foram avisados sobre a razão do silêncio quanto ao que aconteceu. Para uma equipe que pretende alçar voos mais altos, ganhar campeonatos fora do Estado, falta de comunicação (e também organização) é algo que não pode ocorrer.

SEM HOLOFOTES

A pavimentação asfáltica que está em andamento em algumas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida não teve a tradicional solenidade de assinatura de ordem de serviço.  Causou estranheza, afinal, em ano pré-eleitoral, a classe política gosta de aproveitar todas as oportunidades para aparecer na mídia. A obra está em ritmo acelerado e a previsão é de que seja concluída na próxima semana.

NATAL SOLIDÁRIO

A Policia Militar justificou a escolha do bairro São João para a realização do Natal Solidário, com a distribuição de brinquedos para as crianças. Alegou que esse bairro tem um grande número de crianças necessitadas, mas há quem diga que o motivo foi outro: o São João é um dos bairros mais problemáticos da cidade e um dos que mais dá trabalho para os policiais!