Veículos de Comunicação

Opinião Política

Em paz. Ao menos tentando

Leia a coluna Observatório, publicada na edição deste sábado do Jornal do Povo

Sérgio de Paulo
Sérgio de Paulo

CONSENSO 
O secretário-chefe da Casa Civil, Sérgio de Paulo, disse que o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) defende a composição de chapa consensual na eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia em 2017. De acordo com o secretário, o apoio dos deputados na travessia e superação das dificuldades nos dois primeiros anos do governo foi fundamental e garantiu a governabilidade.

REUNIÃO
Em reunião marcada para segunda-feira (28), na governadoria, integrantes do PMDB estadual,  têm reunião com Azambuja. O partido, que tem a segunda maior bancada na Assembleia o segundo maior número de prefeitos no Estado, quer estreitar laços com o governo.

DESMOTIVADO
Desde que se elegeu prefeito de Paranaíba, o engenheiro Ronaldo Miziara (PSDB) tratou de mobilizar as forças políticas e já esteve em Brasília e em Campo Grande.