RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Fim da mamata

Servidor público pouco chegado ao trabalho está se vendo em apuros em Três Lagoas

Por Redação
03/12/2016 • 08h58
Compartilhar

COZINHEIRO
O prefeito eleito de Três Lagoas, deputado estadual, Ângelo Guerreiro (PSDB), vai passar este sábado à beira do fogão. Ele é um dos cozinheiros da 16ª da Cavalgada Sul-mato-grossense. No cardápio, arroz carreteiro.

DEMOCRÁTICO
Guerreiro sinaliza que pretende fazer uma gestão democrática, ouvindo e acatando pedidos da população. Com isso, minimiza riscos de errar.

DISPUTA
Na disputa pela Secretaria de Assistência Social entre as vereadoras Marisa Rocha (PSB) e Vera Helena (PSDB), a parlamentar do PSB pode levar a melhor e comandar a pasta  uma das pastas mais importantes.

SUSPENSO
Três partidos políticos de Três Lagoas tiveram a prestação de contas reprovada pela Justiça Eleitoral: PSL, PEN e PSC, de acordo com decisão do juiz eleitoral Márcio Rogério Alves. As siglas ficam com o  recebimento das cotas do Fundo Partidário suspenso por um ano. Cabe recurso.

FIM DA MAMATA
Servidor público pouco chegado ao trabalho está se vendo em apuros desde que a Prefeitura de Três Lagoas instalou ponto eletrônico em todos os departamentos. Estes ainda vão  se incomodar mais com o funcionamento em período integral já em 2017.

NOVOS VOOS
O vereador Jorge Martinho (PSD) - que não retornará ao Legislativo no próximo ano porque disputou a Prefeitura de Três Lagoas, não sendo eleito - já trabalha para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018.

PPP À VISTA
Tudo caminha para  o desembarque de uma parceria público-privada para a administração de alguns setores, em 2017. Entre eles, o do serviço de coleta de lixo e varrição.

TUDO NA CAPITAL?
Políticos interioranos prometem bater forte na porta do gabinete de Reinaldo Azambuja (PSDB), em 2017. Querem maiores fatias da receita estadual, destinadas às cidades menores, e reclamam de privilégios a Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório