RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Três Lagoas, 29 de abril

Secretário de educação Hélio Daher fala sobre o recolhimento do livro "O Avesso da Pele"

Leia o Observatório publicado no Jornal do Povo deste sábado (30)

Por Redação JPNews
30/03/2024 • 17h31
Compartilhar

Evasivo

Em visita à Três Lagoas, o secretário estadual de Educação, Hélio Daher, afirmou que a pasta ainda não deve se posicionar sobre o recolhimento do livro “O avesso da pele” nas escolas estaduais de MS. Há quase um mês da determinação de recolhimento dos livros, o caso ainda está em análise e  não há uma posição concreta sobre recolhê-los ou não.

“Eu fico”

As vereadoras Marisa Rocha e Evalda Reis, ambas do MDB, devem permanecer no partido para disputarem as eleições municipais deste ano. Após algumas turbulências, o futuro das duas veteranas, que estava incerto, foi resolvido  dentro do partido que dá por praticamente certa a filiação do vereador Davis Martinelli. Ele deve sair do União Brasil e integrar a base emedebista.

Sob pressão

Vereadores de outros partidos alegam pressão de colegas para filiação ao PSDB, para garantir a formação da maior bancada na próxima legislatura. Alguns relatam preocupação com a disputa entre os candidatos já filiados, que deve ser muito mais acirrada nestas eleições, devido à diminuição de cadeiras e ao rateio do fundo partidário entre os futuros candidatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas Observatório