Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Já passou da hora da Prefeitura implantar o ponto eletrônico

A maioria dos funcionários da prefeitura não cumprem carga horária

 - Ilustração
- Ilustração

SECRETARIADO

Marcelo Miglioni está cotado para assumir a Secretaria de Estado de Obras Públicas. Ele participou nesta semana, com toda a equipe de transição em reunião na pasta, que contou inclusive com a presença do governador André. Recentemente Azambuja convidou o Eduardo Riedel, presidente da Famasul, para compor o seu secretariado ocupando uma pasta ainda não definida, mas que poderá ser a Casa Civil.

FACILITAR

O governador André Puccinelli (PMDB) não pretende dificultar a entrega de documentos para a equipe de transição do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB). Ontem, durante formatura de policiais civis, Puccinelli disse que todos os documentos que forem solicitados pela equipe de transição, serão entregues pelos representantes do executivo estadual.

ÓRFÃO

Ainda sobre Puccinelli, ele disse que a partir do ano que vem também estará órfão, já que não será mais governador. A declaração foi dada em resposta ao questionamento sobre os funcionários comissionados do governo que devem ser demitidos no início do governo de Reinaldo Azambuja, uma vez que cada governo investe nestas funções pessoal da sua confiança, como diz o próprio cargo.

PONTO

Já passou da hora da Prefeitura de Três Lagoas implantar o ponto eletrônico para que funcionários sejam controlados quanto ao cumprimento da sua carga horária. Basta ir à prefeitura entre 11h e 12h, para ver funcionários saindo mais cedo, ou seja, antes das 13 horas, quando se encera o expediente.

MUDANÇAS

E por falar na prefeita, na última terça-feira ela se reuniu com todos os promotores de justiça para informar sobre as mudanças irão introduzir em vários setores da prefeitura. Certamente, depois da Operação “Morteiro” a prefeita deve estar mais atenta em relação ao que acontece dentro da prefeitura para não ter que passar por novo desconforto.

ENGANO

Enganam-se aqueles que sordidamente arquitetam planos para intimidar e ameaçar quem tem vida limpa.