Curtindo
A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) vão passar o feriadão de Carnaval em Três Lagoas e vão aproveitar para fazer visitas em cidades do Bolsão. Na segunda-feira, Simone e Eduardo participam do programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM, de Três Lagoas, que vai ao ar das 7h às 9h.
OBRA DE FICCÃO
A absolvição dos condenados no Escândalo do Mensalão pelo crime de formação de quadrilha “restabelece a verdade”. Pelo menos, é o entendimento do vereador e ex- governador Zeca do PT. Ele considerou "uma obra de ficção dos opositores" as denúncias de que políticos recebiam dinheiro em troca de apoio ao governo do PT. Então tá !!!
ILEGALIDADE
O promotor do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, disse que, em Três Lagoas, assim como em todo o Brasil, o que mais tem são “espertinhos” tentando se dar bem. Ele citou como exemplo, alguns comerciantes do camelódromo que comercializaram seus boxes, o que não é permitido conforme o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assim como moradores do Cinturão Verde, os quais vivem comercializando lotes.
MAIS UMA FEIRINHA ?
E por falar em ilegalidade, a Associação Comercial e o Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas prometem fazer novo barulho, inclusive, recorrer à justiça, contra a realização de mais uma “feirinha do Brás”, prevista para acontecer durante o mês de março na cidade. Os comerciantes de Três Lagoas conseguiram embargar a “feirinha do Brás” escudados em uma decisão judicial, pois os empresários alegam prejuízos para o comércio de Três Lagoas.
DEPOIS DO CARNAVAL
Os prefeitos vão se reunir no próximo dia 10 de março, no plenário da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), em Campo Grande, com integrantes da bancada federal para discutir a liberação de emendas individuais apresentadas ao Orçamento a União. A pressa para a liberação decorre da proximidade do período eleitora, quando a partir de julho nenhum convênio pode ser celebrado entre os municípios e o Estado e a União, por conta da eleição de presidente da República e governadores.
FILOSOFIA EM TEMPOS DE CARNAVAL
Existem situações em que se chuta para o alto como se não se interessasse por algo ou pessoas.Diz o ditado popular que “o mundo dá voltas”. E, sem menos esperar, aquele que um dia desprezou uma circunstância ou pessoas, volta à bater na porta do desprezado. A pergunta que fica é a seguinte: será que a consciência doeu depois de algum tempo causando arrependimento, com o propósito de reparar o erro cometido e mudar de conduta, ou então, o falso arrependido travestiu-se na pele de cordeiro para continuar escondendo o lobo que habita o seu ser.