Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 03 de Dezembro de 2013

NA ATIVA
Apesar de não estar exercendo nenhum cargo público, o ex-vereador Ângelo Guerreiro está trabalhando como se estivesse na ativa. Ontem, por exemplo, esteve no Departamento Municipal de Trânsito reivindicando melhorias para determinadas vias da cidade. Exerceria bem o cargo de vereador se nele estivesse investido.

 
ESPECULAÇÃO
E por falar em trânsito, especula-se que osecretário da futura Secretaria Municipal de Trânsito será Milton Gomes Silveira, que atualmente exerce o cargo de secretário de Meio Ambiente. Milton, inclusive já comandou o Departamento Municipal de Trânsito. Mas, o fato é que tudo dependerá para onde o PPS vai pender nesta eleição.
 
APLAUDIDO
O senador Delcídio do Amaral (PT) ofuscou as demais autoridades na tarde de ontem, durante sua chegada para a inauguração do residencial Novo Oeste. Ele foi o único a ser ovacionado quando chamado para compor o palanque das autoridades.


APLAUDIDAS
Mas, a vice-governadora Simone Tebet e a prefeita Márcia Moura, como carismáticas e simpáticas que são, logo após discursarem, também arrancaram aplausos das famílias que estavam participando da inauguração do Residencial Novo Oeste.
 
GRATIDÃO
Apesar de não estar presente, a presidente Dilma Rousseff foi muito elogiada pelas autoridades presentes durante a inauguração do Residencial Novo Oeste. O governador, por exemplo, disse que só não “puxaria o saco” da presidente Dilma, porque ela não tem. Apesar das brincadeiras, Puccinelli disse que é muito grato ao que a presidente tem feito por Mato Grosso do Sul.
 
MAIS UMA DE PUCCINELLI
O governador, também em tom de brincadeira, disse que as turquinhas, Márcia Moura e Simone Tebet, assim carinhosamente chamadas por ele, só faltam lhe arrancar as cuecas, de tanto que pedem. Desta vez, referiu-se aos R$ 43 milhões que o governo do Estado vai investir na construção do Hospital Regional em Três Lagoas para atender ao pedido das duas.
 
DEPUTADO
Já em seu discurso, o senador Delcídio do Amaral, destacou o excelente trabalho que o secretário de Habitação, Carlos Marum tem feito para que o Estado amplieo número de moradias. Por isso, disse que Marum terá um papel importante na Assembleia Legislativa para continuar contribuindo com o setor de habitação popular do Estado. Ou seja, Delcídio deu a entender que, caso seja eleito governador em 2014, Marum não deverá ser o secretário de Habitação.