Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 07 de Novembro de 2013

PONTO
Assim como a Câmara Municipal, a Prefeitura também já deveria ter disponibilizado ponto eletrônico nas repartições públicas municipais para controlar se, de fato, os funcionários cumprem o horário de trabalho. Mesmo com as repartições funcionando em meio período, segundo informações, tem funcionário que vai almoçar em casa às 11h.



ARQUIVOU
Os vereadores decidiram não instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar possíveis irregularidades envolvendo a vereadora Vera Helena, que teria contratado um assessor parlamentar, o qual comparecia apenas na Câmara para bater ponto. O judiciário encaminhou essa semana para o Legislativo, documento solicitando que os parlamentares tomassem providências em relação a esse caso, que é alvo de dois processos, um civil e um criminal na justiça local.
 
REAFIRMOU
Na manhã de ontem, durante o programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM, o conselheiro tutelar Davis Martinelli reafirmou que os conselheiros não foram convidados para a entrega do veículo que o órgão recebeu. A administração municipal havia alegado que os conselheiros estavam participando de um curso de capacitação, por isso eles não estavam presentes. Em razão disso e após a repercussão negativa do fato, a assessoria de comunicação enviou uma nota para esclarecer essa situação.
NOTA
“A título de esclarecimento, sobre a situação divulgada na matéria desta terça-feira (06), a respeito do curso de capacitação que os Conselheiros Tutelares participavam durante a entrega de um veículo ao órgão, em tempo informamos que quem fazia o curso de capacitação era a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Greice DanielyFragoneziPissolato”, diz a nota da assessoria de comunicação. Se houve confusão ou não, a verdade é que a assessoria de comunicação deixou a prefeita em maus lençóis.
MAL ASSESSORADA
Segundo um ouvinte da Rádio CulturaFM, algumas críticas que a prefeita vem recebendo em razão de sua administração é não culpa dela, mas de sua equipe. Segundo ele, a prefeita está mal assessorada. Não estaria na hora da prefeita rever o seu quadro de assessores e secretários?