Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 09 de Abril de 2014

FALTOU
O governador André Puccinelli (PMDB) não compareceu na primeira reunião do diretório estadual do PMDB, realizada na noite da última segunda-feira, em Campo Grande. Diante disso, algumas pessoas questionaram: Será que o governador vai se empenhar de fato para eleger o seu sucessor e a pré-candidata do partido ao Senado?

EMPENHAR
Quanto à pré-candidatura de Simone Tebet, há quem diga que o governador deve se empenhar para ajudá-la na sua eleição, já que ela é considerada “filha política do governador”. Agora, em relação à pré-candidatura de Nelsinho Trad ao governo, há quem tem dúvidas se Puccinelli vai se empenhar ao máximo. Vamos aguardar !!!  
 
ENGANAR A POPULAÇÃO 
O presidente da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), criticou a insistência do ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB), em disputar o governo do Estado.Na avaliação do parlamentar, este não é o momento do peemedebista e, sim, do petista senador Delcídio do Amaral. Jerson disse que sair para disputa sabendo que vai perder é enganar a população.Vichi !!!!!!
 
IRREDUTÍVEL
E por falar no presidente da Assembleia Legislativa, ele voltou a defender uma aliança entre PT e PMDB em Mato Grosso do Sul. Não é novidade que Jerson Domingos, mesmo sendo do PMDB, apoiará a pré-candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT) ao governo do Estado. O deputado já adiantou que, inclusive, vai licenciar-se do partido para apoiar a o pré-candidato do PMDB.
 
SAIA JUSTA
No último final de semana, alguns políticos de partidos opostos foram obrigados a estarem em um mesmo palanque. Durante evento que aconteceu em Inocência, para comemoração do aniversário da cidade, estiveram no mesmo palanque, o pré-candidato do PT ao governo do Estado, o senador Delcídio do Amaral, o deputado federal, Reinaldo Azambuja, possível candidato do PSDB ao Senado, e o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), marido da vice-governadora Simone Tebet, pré-candidata do PMDB ao Senado.  
 
SEM NINGUÉM
Até o momento, a prefeita Márcia Moura ainda não definiu quem será o novo chefe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas. Dois nomes da própria assessoria estariam sendo cogitados, o do professor Ricardo Roriz de Souza e do jornalista Carlos Alberto. Vamos aguardar. A jornalista Gabriela Carvalho deixou o comando da assessoria da prefeitura para trabalhar na assessoria da Fibria.