RESPONSABILIDADE
O presidente da associação responsável pelo estádio da Aden, Eli Alberto de Oliveira, disse que a estrutura do holofote que ficou danificada com o vendaval de 27 de dezembro de 2010 ainda não foi removida por falta de uma empresa especializada nesse serviço, em Três Lagoas. Antes, porém, ele disse que a obrigação de fazer a remoção seria da Prefeitura. O curioso é que a associação argumenta que o estádio é de sua propriedade, mas, no momento de assumir os gastos pelos danos causados a ele, a responsabilidade é da Prefeitura!
OMISSÃO
Vale ressaltar que a Prefeitura é omissa ao deixar de exigir que a associação retire a estrutura do holofote do estádio da Aden. Ou, a própria administração deveria providenciar a remoção, já que o equipamento pode desabar, machucar alguém ou danificar algum veículo.
RECURSO
Hoje à noite, torcedores do Misto devem comparecer na sessão ordinária da Câmara Municipal para cobrar explicações dos vereadores sobre o motivo pelo qual a segunda parcela do recurso destinado ao Misto Esporte Clube ainda não foi liberada. A Prefeitura ainda tem que repassar R$ 60 mil para o time.
PRESENÇA
Existem diretores municipais que pediram exoneração do cargo na Prefeitura para sair candidato nas eleições deste ano, conforme prevê a legislação eleitoral, mas continuam comparecendo nos eventos da administração municipal como se ainda respondessem pela antiga função.
CARGO
E falando em eleições, a secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino, está muito feliz por não precisar pedir afastamento do cargo para sair candidata à vereadora nas eleições deste ano. A secretária de Saúde, Eliane Brilhante, também está contente pelo mesmo motivo. Será que exercer o cargo de secretária é mais vantajoso do que o de vereadora?
ESPERANDO
Na noite deste domingo, uma viatura do Corpo de Bombeiros ficou mais de 15 minutos aguardando a manobra do trem no cruzamento com a avenida Clodoaldo Garcia para conseguir socorrer uma vítima de acidente no cruzamento da BR-158 e 262. Isso mostra a importância e a necessidade do contorno ferroviário começar a funcionar logo.