SESSÃO RELÂMPAGO
Diferente das demais, a sessão dessa terça-feira na Câmara Municipal terminou por volta das 20h30. O motivo da “rapidez” foi a realização da 1ª Feira Três Lagoas Florestal.
GUERRA
“Eu quero paz, mas se querem guerra, é guerra que vão ter”, frase de um vereador, ao declarar que não admitirá “conversinhas” em relação a sua pessoa. Ele disse também que tem cartas nas mangas.
PRORROGAÇÃO
Foram prorrogadas até as 23h59 do próximo domingo, dia 15 de abril, as inscrições do processo de seleção pública que o Prominp (Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural) realiza com o objetivo de qualificar mão de obra para atender às demandas futuras da indústria nacional de petróleo e gás. Para Três Lagoas, são 708 vagas oferecidas.
OPORTUNIDADES
A prorrogação das inscrições para os cursos do Prominp só mostra o quanto Três Lagoas é diferenciada em relação às demais cidades do país, onde oportunidades como essa são rapidamente aproveitadas. Ou a população de Três Lagoas não tem interesse, ou está trabalhando e não tem tempo para fazer os cursos.
REUNIÃO
Hoje, a prefeita Márcia Moura vai receber um grupo de empresários coreanos que pretendem se reunir com o governador André Puccinelli. Eles pretendem investir no município, por isso marcaram uma reunião com o governador, mas querem também a presença da prefeita.
INVASÃO
Nem mesmo o delegado de polícia ficou livre da ação dos bandidos. A casa do delegado aposentado, o vereador Fernando Milan, foi “visitada” por um ladrão que entrou no quintal de sua residência e fez um limpa na geladeira que ficava na varanda dos fundos. Se nem a casa de um delegado é respeitada, imagine os demais cidadãos.