CHOROU
Como já era esperado, o governador André Puccinelli (PMDB) se emocionou mais uma vez ao lembrar-se do tempo em que era estudante. Durante discurso na entrega da premiação para os melhores alunos da Rede Estadual, Puccinelli, contou mais uma vez a história das bolinhas de gude que ele ganhou dos pais quando era criança e também das palmadas que eram permitidas na época em que ele estudava.
Educação E Arte
Observatório - 12 de Abril de 2014
INFRAESTRUTURA
Apesar da belíssima estrutura, a nova escola estadual, construída no bairro Santa Terezinha, foi inaugurada com alguns probleminhas, entre eles, a falta de um bebedouro com água gelada, assim como falta de computadores, entre outros materiais necessários para o trabalho dos professores. Mas, como a escola começou a funcionar agora, certamente esses problemas serão solucionados rapidamente.
SEM VAIDADE
O secretário estadual de Obras, o deputado federal licenciado, Edson Giroto, comentou que resolveu permanecer no cargo, porque tem compromisso com a população de Mato Grosso do Sul. “Abri mão de ser reeleito, pois não vale a vaidade pessoal, e sim o compromisso que eu tenho com o meu Estado”, declarou.
APOIO
O pré-candidato do PMDB, ao governo do Estado, o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, postou ontem, em seu facebook, que não defenderá a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT), ao contrário do governador André Puccinelli, que sempre defendeu apoio a “fada marinha”.
POSTOU
“A imprensa noticiou e eu queria repetir aqui. A missão de um candidato do PMDB para o governo do Mato Grosso do Sul é derrotar o PT. Aqui nosso maior adversário sempre foi o PT e continuará sendo. As razões são muitas. Pense comigo em algumas delas: atravessamos um momento difícil no país, juros subindo, inflação subindo, desemprego mostrando a cara, investimento em infraestrutura que não do papel, estatais como a Petrobras perdendo valor assustadoramente. Não é isso que queremos. Aliás, é por essa razão que vamos de Aécio Neves ou Eduardo Campos”, postou Nelsinho Trad, na rede social.
APROVEITARAM
Além do presidente da Edorado Brasil, José Carlos Grubisich, que foi pedir apoio ao governador André Puccinelli na liberação das licenças ambientais, para a duplicação da fábrica, quem esteve no aeroporto para falar com o chefe do Executivo Estadualtambém, foi o promotor de Justiça do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, o que será que ele queria hein ?