Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 13 de novembro de 2014

Muitos não entenderam a volta de Sebastião para a prefeitura

DE VOLTA AO CARGO

Sebastião Rodrigues Neto assumiu novamente o cargo de assessor de comunicação na Prefeitura de Três Lagoas. Ele voltou ao posto que já ocupou na administração da ex-prefeita Simone Tebet. Desde a saída da jornalista Gabriela Carvalho, em abril deste ano, a prefeitura estava sem assessor de comunicação.

NA DELE

E por falar no assessor de comunicação, um vereador comentou que é bom ele desenvolver o papel para qual foi contratado e não “meter o bedelho” em assuntos políticos.

SEM ENTENDER

Ainda sobre essa nomeação, muitos não conseguiram entender a volta de Sebastião para a prefeitura, já que desde que ele deixou o cargo, passou a fazer forte oposição à administração da prefeita Márcia Moura, bem como a pessoa da vice-governadora Simone Tebet e Eduardo Rocha, principalmente durante a campanha municipal de 2012, quando ele apoiou a candidatura de Guerreiro para a Prefeitura de Três Lagoas. Vai entender !!!

DEMISSÃO

A administração municipal está terminando de fazer os levantamentos para saber quais os funcionários comissionados serão demitidos no final deste ano. Alguns secretários já entregaram para a prefeita a relação dos funcionários que serão demitidos. Mas, segundo informações, a administração estaria fazendo um levantamento dos funcionários que já estão em fase de se aposentar para incluir na lista dos que serão mandados embora.

DEMISSÃO II

E por falar em demissão, o governador André Puccinelli não acredita que o governador eleito, Reinaldo Azambuja, conseguirá grande economia com a redução de cargos comissionados na administração. Azambuja já disse que vai sacrificar cargos comissionados para diminuir o custeio da máquina administrativa, o que Puccinelli não acredita ser a solução. Atualmente o governo do Estado possui quase quatro mil funcionários comissionados.

CADÊ OS UNIFORMES?

Os dirigentes de clubes de futebol, filiados a Liga Três-Lagoense de Desporto, estão muito bravos com o presidente da entidade, Francisco Vanderci dos Santos Barros, o Ceará. O motivo é a promessa não cumprida de dar aos times, jogos de camisa e bolsas de massagem. O dirigente alega que a prefeitura já deu o dinheiro e o material foi pago, acontece que a empresa que deveria ter entregue no meio do ano, até agora não honrou o compromisso. O caso já é de conhecimento do secretário de Esportes, Walter Dias.

INTERDITADO

Ainda falando em futebol, o Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, deve ser interditado nos próximos dias para a recuperação do gramado. Este trabalho visa à participação da equipe do Misto na série A do Campeonato Estadual do ano que vem. Alguns jogos dos campeonatos amadores que estavam programados para o local foram transferidos para outros campos.