RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 15 de Fevereiro de 2013

Por Redação
15/02/2013 • 09h36
Compartilhar

FASE DOWN
Palmeirense de carteirinha, o presidente da Câmara Municipal, Jorginho do Gás (PSDB), ao comentar a má fase do seu time de coração, disse que o Misto de Três Lagoas está bem melhor do que o Verdão. O Palmeiras realmente não vive uma boa fase, além de ter sido rebaixado para a série B do Campeonato Brasileiro, teve a Mancha Verde, escola de samba ligada à sua torcida, rebaixada neste Carnaval.

A RIGOR
Continua rendendo comentários a decisão da assessoria de imprensa da Câmara de determinar que a partir de agora todos os profissionais da imprensa escalados para a cobertura das sessões no Legislativo estejam trajando terno e gravata, uma exigência do Regimento Interno para transitar em plenário.

TIROTEIO
O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) anotou, em sua página no Facebook, que recebeu a solidariedade de “companheiros de verdade” e “recado de oportunistas e traiçoeiros inimigos ocultos”. Em resposta à notícia sobre sua suposta preocupação com o desempenho do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PT-MS), disse que é alvo de “empreitada covarde” do jornal Correio do Estado.

TIROTEIO 2
Delcídio diz ser vítima de “preconceito” e dos “intrigantes”, a propósito da sua natural substituição pelo critério da alternância na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, lembrando aos “desinformados” que a troca de presidentes em comissões técnicas permanentes da Casa é regimental.

PATROLA
O secretário de Esportes de Três Lagoas, Paulo da Paz, diz que quase apanhou ao ser questionado sobre a cessão da área do estádio da Aden ao município. Como marido traído, ele foi o último a saber.

BEIJA-FLOR
O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), “candidato a candidato” à sucessão da prefeita Márcia Moura (PMDB), mostrou desempenho excepcional no Carnaval. Ele curtiu a festa em Três Lagoas, Inocência e Aparecida do Taboado. De quebra, levou a afilhada X 15 a tiracolo, para delírio dos foliões inocentinos.

PULVERIZADO
Fonte fidedigna assegurou que a Prefeitura de Três Lagoas estaria fazendo corpo mole para a renovação do convênio com a Fundação Banco do Brasil, em relação ao Projeto AABB Comunidade, na tentativa de atingir a meta estabelecida para o funcionando do CRAS Coração de Mãe, que precisa atender até cinco mil crianças. A meta patina em três mil.

EPÍLOGO
Comenta-se que o bispo está retardando a bênção da igreja de Santo Antônio em razão da falta de padres nas paróquias de Três Lagoas. Uma delas até foi fechada pela escassez de párocos. A propósito, comenta-se que a reforma da igrejinha foi retardada devido à falta de recursos por parte do município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório