Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 15 de outubro de 2014

PSOL não deixará de fazer críticas à politica econômica do PT

APOIO CRÍTICO

O candidato do PSOL, Sidney Melo, declarou ontem que vai apoiar o candidato do PT ao governo do Estado, o senador Delcídio do Amaral, no segundo turno das eleições em Mato Grosso do Sul. Segundo Sidney, o apoio foi formalizado mediante a assinatura de uma carta que inclui 12 propostas no plano de governo do petista. Além disso, ressaltou que o PSOL não deixará de fazer críticas à politica econômica do PT.

CRITICOU

E por falar nesse apoio, o candidato do PT, o senador Delcídio do Amaral,usou o Facebook para enaltecer o apoio do PSOL à sua candidatura e aproveitou para criticar o arco de alianças formado pelo seu adversário no segundo turno, Reinaldo Azambuja (PSDB).“É uma honra poder caminhar ao lado de pessoas honradas e com a dignidade do professor Sidney Melo e seus companheiros. Enquanto isso, em torno do meu adversário, se reúnem todos aqueles que sempre andaram juntos mandando no MS e que fingiam estar em lados opostos só para enganar a população”, postou.

PRÓXIMO PREFEITO

Embora as eleições de 2014 nem tenham terminando, muitos já cometam e articulam o processo eleitoral de 2016. Nos bastidores, dois nomes já são cotados para disputar a Prefeitura de Três Lagoas, o do deputado estadual eleito, o ex-vereador Ângelo Guerreiro e o do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Cícero de Souza. No entanto, mais um nome é cotado para a disputa, o do promotor de justiça do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, que deverá receber convite de alguns partidos para tentar o pleito de 2016. Será que o promotor vai aceitar esse desafio?

AJUDA PAULISTA

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin estará em Três Lagoas no próximo sábado. Ele virá ao município pedir votos para o candidato do PSDB ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja, que também estará na cidade, quando inclusive será entrevistado pela TVC e as rádios Cultura de Três Lagoas, Aparecida do Taboado e Paranaíba.

PREJUDICADO

A prefeita Márcia Moura disse que, 2014 foi um ano economicamente difícil e que Três Lagoas ficou bastante prejudica e sem poder receber grandes obras.  Mas, para 2014, com o centenário da cidade, está previsto de que o município seja contemplado com várias obras. Vamos aguardar!!!