RÁDIOS

OBSERVATÓRIO

Observatório - 16 de Fevereiro de 2013

Por Redação
16/02/2013 • 09h17
Compartilhar

DESLEIXO
A partir do ano que vem, a Prefeitura ficará responsável pela manutenção do serviço de iluminação pública. Por esse motivo, um cidadão disse que a Elektro deixou de fazer a manutenção adequada nesse serviço, que tem deixado muito a desejar em Três Lagoas. Para se ter uma ideia, em algumas ruas as lâmpadas estão acessas durante o dia há meses. Já em outras, existem lâmpadas queimadas e a escuridão tomou conta há algum tempo.

ANUNCIAR
O governador André Puccinelli disse ontem que vai atender à maioria dos integrantes do PMDB e irá anunciar até no final de março se vai se aposentar ou se será candidato ao Senado. Ele continua dizendo que sua preferência é cuidar dos netos.

TELEFONIA
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) multou a operadora Oi em R$ 34 milhões por descumprimento das metas de qualidade exigidas pelo órgão no serviço de telefonia celular. A Anatel bem que poderia fazer um levantamento junto às demais operadoras de telefonia, que deixam muito a desejar em relação aos serviços oferecidos.

DEMORA
Uma fonte revelou que a Prefeitura dispõe de apenas dois tratores para fazer o trabalho de roçada dos terrenos baldios da cidade. Se não terceirizar esse tipo de serviço, vai demorar um século para concluir a limpeza dos terrenos que estão tomados pelo matagal.

DESCONTENTES
Filiados de alguns partidos continuam criticando o fato de o PMDB ter dado o cargo de diretor para uma pessoa que não apoiou a reeleição da prefeita Márcia Moura e, em contrapartida “quem carregou o piano” não foi contemplado. Entre os partidos descontentes está o PSDB, que até agora não foi beneficiado com nenhuma secretaria e nem mesmo com cargo de assessor especial ou de diretor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Observatório