CONTORNO
O Ministério dos Transportes liberou ontem R$ 4,7 milhões para obras do Contorno Ferroviário de Três Lagoas. O recurso foi repassado aos cofres do Governo de Mato Grosso do Sul uma semana após o deputado federal sul-mato-grossense Giroto (PMDB) reunir-se com o ministro dos Transportes, Paulo Passos. Os trilhos já foram adquiridos também e a obra segue dentro do cronograma. Isso é importante, pois quanto mais cedo a linha férrea for retirada do perímetro urbano, melhor para a cidade.
FÉRIAS
A vice-governadora Simone tebet e o deputado estadual Eduardo Rocha retornaram ontem ao trabalho após merecidas férias. Eles estavam viajando para a França, onde ficaram por 15 dias. Em tom de brincadeira, Simone disse que não dava nem vontade de voltar. A verdade é que, assim como na época em que era prefeita de Três Lagoas, agora, como vice-governadora, ela tem trabalhado muito pela cidade.
APOIO
Simone Tebet estará na próxima semana em Três Lagoas. Ela disse que virá para oferecer apoio a fim de ajudar na administração da cidade. Vale ressaltar que sua iniciativa é sempre bem-vinda, pois Três Lagoas ganhou muito após Simone assumir o cargo de vice-governadora.
PRESENÇA
E quem estará no sábado em Três Lagoas é o deputado Eduardo Rocha (PMDB). Ele vem para prestigiar a partida entre Misto e Naviraiense, no Madrugadão. Vale ressaltar que Eduardo sempre esteve presente nas partidas e apoiou a equipe e a torcida organizada quando preciso. Agora, como já vinha ocorrendo nas últimas partidas, haverá presença maciça dos pré-candidatos, já que o Misto está em ótima fase.
PREFERÊNCIA
Uma liderança de bairro comentou que tem percorrido a periferia da cidade e, segundo ele, as coisas não andam boas para o lado de determinado (a) pré-candidato (a) a prefeito. Muitos moradores, conforme ele, já teriam definido sua preferência.
ELOGIO
Uma cidadã, muito respeitada na cidade, ligou para a redação do Jornal do Povo para agradecer e parabenizar a coluna pela nota publicada na edição de ontem, a qual abordou a ação de agentes públicos que acabam destruindo referências históricas importantes em Três Lagoas. Aproveitou também para parabenizar a coluna que, segundo ela, aborda assuntos interessantes, que faz questão de ler todos os dias.