Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 24 de Setembro de 2013

Observatório 


SEM PROVIDÊNCIAS
Até hoje o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) não tomou providências em relação aos acessos irregulares nas vias urbanas com a BR-158 em Três Lagoas. Um estudo já comprovou que esses acessos irregulares precisam ser fechados com urgência, em razão da quantidade de acidentes registrados nesses locais, mas até hoje nenhuma providência foi tomada.


SEM PROVIDÊNCIAS II
Entre os acessos irregulares está o localizado no cruzamento da BR-158com a avenida Antônio de Souza Queiroz, via que dá acesso ao aeroporto de Três Lagoas. Segundo o inspetor da PRF, Luiz Gratão, alguma providência precisa ser adotada nesse cruzamento para evitar futuros acidentes de trânsito no local. Vale ressaltar que, com o aeroporto operando com voos comerciais, essa avenida passou a ter ainda mais movimento.


ENCONTRO
O diretório estadual do PMDB vai retomar os encontros municipais do partido. Em Três Lagoas, o encontro com as lideranças pemedebistas está previsto para acontecer no início do próximo mês.


SEM PRETENSÂO
Quanto às denúncias em relação à administração atual, a prefeita Márcia Moura fez questão de ressaltar que não tem pretensão e não vai concorrer nenhum cargo político nas eleições do ano que vem. Portanto, os pretensos candidatos poderiam ficar tranquilos que ela não é adversária política de ninguém.


DENÚNCIA ORQUESTRADA
Entretanto, há quem alega que as denúncias feitas pelo vereador Jorge Martinho na Câmara Municipal de Três Lagoas são orientadas por algumas lideranças políticas do Estado e que seriam adversárias do grupo político do qual a prefeita Márcia Moura faz parte.