Veículos de Comunicação

Educação E Arte

Observatório - 25 de Março de 2014

EXÍLIO
O governador André Puccinelli (PMDB), voltou a dizer, na manhã de ontem, durante discurso, que vai se retirar do cenário político tão logo encerre seu atual mandato. “Na Governadoria tem filas não usuais me dizendo que devo ser candidato, mas meu exílio configurar-se-á no dia 1º de janeiro de 2015”, declarou durante evento público.

DATA-LIMITE
São muitos os comentários e especulações em torno da possível candidatura de André Pucinelli ao Senado. Mas, essa situação está prestes a ser definida, já que 5 de abril é a data-limite para o afastamento dele do governo, caso vá disputar o Senado.
 
BURACOS
Bastaram as chuvas dos últimos dias, para as ruas de Três Lagoas ficarem tomadas pelos buracos. A Secretaria de Infraestrutura precisa agir rápido no fechamento desses buracos, senão daqui uns dias, vai ser difícil andar pelas ruas da cidade.
 
PROTESTO
Taxistas que trabalham no ponto da rodoviária prometem fazer uma manifestação para chamar a atenção das autoridades em razão da quantidade de pessoas desocupadas que ficam usando drogas na praça da rodoviária. Os profissionais disseram que, não aguentam mais os transtornos causados por esses desocupados.
 
NOVO SLOGAN
A Prefeitura de Três Lagoas mudou o slogan da campanha de arrecadação do IPTU desse ano. Ao invés de enfatizar obras de asfalto, como na maioria das vezes, o tema escolhido foi moradia e justiça social. Afinal, com exceção dos últimos dias, obras de asfalto tem sido raridade.
 
NEM AÍ
O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) não vai responder às insinuações de suposto comprometimento com o caso das refinarias compradas pela Petrobras a peso de ouro. Segundo fonte ligada ao senador, alguns setores da imprensa estão aproveitando o episódio da demissão de Nestor Cerveró para melar sua campanha à sucessão estadual, mas a estratégia de Delcídio será não polemizar.