FILHO PRÓDIGO
“Se o filho pródigo quiser voltar, será bem-vindo", frase dita pelo governador André Puccinelli (PMDB) durante visita a Três Lagoas na manhã de ontem. Os comentários eram de que a frase seria para o vereador Jorge Martinho, que há anos era filiado ao PMDB, mas desde o ano passou a integrar o PSD e fazer duras críticas à administração municipal e também a algumas lideranças peemedebistas. A pergunta agora é: Será que ela volta?
SUCESSÃO
Em relação à sucessão municipal, o governador André Puccinelli disse que as articulações políticas em Três Lagoas ficarão a cargo do deputado estadual Eduardo Rocha e da vice-governadora Simone Tebet.
PRESENÇA
E quem marcou presença ontem em Três Lagoas foi o ex-deputado estadual Akira Otsubo, que estava ausente da cidade. Ele é pré-candidato a prefeito de Bataguassu, no pleito deste ano. “Akira é aquele carrapato pequeno, que perturba a gente e vive solicitando melhorias para a população”, disse o governador André Puccinelli.
ESTRUTURA
Os assessores do senador Delcídio do Amaral (PT) também estão marcando presença em Três Lagoas. Eles estão ajudando na estruturação da pré-campanha do vereador Ângelo Guerreiro (PSD) que vai disputar a Prefeitura nas eleições deste ano.
PRESENÇA II
E falando em Ângelo Guerreiro, no último sábado ele esteve no Estádio “Madrugadão” durante a partida entre Misto e MS Saad. A presença do vereador Caubói causou certa estranheza, já que ele nunca foi visto no estádio durante as partidas de futebol.
FRANÇA
O deputado estadual Eduardo Rocha ficará ausente do Brasil por 15 dias. Ele vai passar alguns dias na França. O parlamentar deve se reunir com empresários em busca de novos investimentos para o Estado.