NUNCA AGRADA
Quando se gasta muito em decoração natalina, a oposição reclama que deveria utilizar o recurso para investir em outras áreas prioritárias, como saúde e educação. Quando investe um valor menor, reclamam que deveria haver um investimento maior na decoração natalina. Vai entender né !!!
Educação E Arte
Observatório - 27 de Novembro de 2013
TRANQUILA
Sobre o assunto anterior, a diretora do Departamento de Cultura, VickieVituri Garcia, disse que nem sempre é possível agradar a todos, mas disse que a administração municipal tenta agradar a maioria, e está muito tranquila quanto à decoração natalina desse ano, até porque, segundo ela, 2013, foi um ano muito positivo para a área de cultura que foi bem movimentada nesse setor.
BABOSEIRAS
O vereador Gil do Jupiá foi um dos que criticou o pouco investimento na decoração natalina nesse ano. Mas, ao mesmo tempo, usou a tribuna da Câmara para criticar o fato da administração ter marcado para ontem à noite, a inauguração da decoração da árvore de Natal para ontem à noite, no mesmo horário da sessão. Uai, ao mesmo tempo em que criticou, queria estar presente? Se tratando em Gil do Jupiá, ultimamente, o nobre parlamentar só tem usado a tribuna para falar um monte de baboseiras, nada que se aproveite.
DESINTERESSANTE
E por falar em Câmara Municipal, a população não está nem ai para os trabalhos do Legislativo. A prova é de que as sessões são acompanhadas praticamente por funcionários do Legislativo. Isso mostra que nada de interessante tem sido discutido na Casa de Leis.
PARABÉNS
A administração do Terminal Rodoviário de Três Lagoas, que é feita pela equipe da Apae está de parabéns pelo serviço que vem sendo realizando no local. O terminal rodoviário, apesar da quantidade de moradores de rua que passaram a frequentar o local, tem permanecido sempre limpo. Se comparado a outros terminais, o de Três Lagoas está em ótima conservação.
EMBORA
Caso a vice-governadora Simone Tebet, de fato seja a candidata do PMDB na disputa pelo Senado, há quem diga que o secretário de Assuntos Governamentais, Walmir Arantes, vai acompanha-la. Será?