NÃO COMPARECEU
Segundo as más línguas, a prefeita Márcia Moura não compareceu na inauguração da ampliação do Lar dos Velhos, ocorrida na manhã de ontem, para evitar um possível desconforto, já que o atual presidente da entidade apoiou a pré-candidatura de seu adversário político nas eleições de 2012.
ACONCHEGANTE
E por falar no Lar dos Velhos, os novos apartamentos ficaram tão aconchegantes que, tinha pecuarista perguntando para outro colega se ele já tinha escolhido o seu.
DEPOIS DO CARNAVAL
A ministra das RelaçõesInstitucionais, Ideli Salvatti, garantiu ontem, ao senador Delcídio do Amaral(PT/MS), que o governo vai definir depois do Carnaval os valores a serem repassados aos municípiossul-mato-grossenses através do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC)de Qualificação de Vias Urbanas. Três Lagoas, assim como muitos municípios estão no aguardo da liberação desses recursos para execução de várias obras. Três Lagoas aguarda receber a liberação de R$ 84 milhões, cuja importância não é doação do governo federal, mas linha de crédito.
ANO ATÍPICO
E por falar em Carnaval, no Brasil tem um ditado que as coisas só funcionam depois do Carnaval. Porém, esse ano, além do Carnaval, temos ainda a Copa do Mundo e as eleições. Já pensou !!! Apesar de o brasileiro adorar um feriado, quem não gosta nada disso são os empresários que estimam prejuízos diante de tantas “paradas”, agravadas pelo péssimo desempenho da economia nos dois primeiros meses de 2014.
ELEIÇÕES
O vereador Paulo Pedra (PDT) afirmouque o empresário douradense Adão Parizotto é o nome mais indicado do partido para compor como vice-governador a chapa do pré-candidato Delcídio do Amaral (PT). E por falar em Delcídio, ele estará hoje em Paranaíba junto com o deputado federal Vander Loubet, para tentar ampliar seus votos no Bolsão, que tem como principal liderança política a vice-governadora Simone Tebet.
NÃO COMPARECEM
Ontem aconteceu mais uma audiência de prestação de contas da Prefeitura de Três Lagoas. E, mais uma vez, pouquíssimas pessoas compareceram, na verdade, praticamente os funcionários da Prefeitura. O engraçado é que nas redes sociais o que mais tem são pessoas para criticar os gastos do Executivo, mas na hora de comparecer no local certo para fazer os questionamentos, essas pessoas que tanto criticam não comparecem.