LISTA
Está dando o maior bochicho nas redes sociais uma lista com a relação com os salários de cada servidor da Prefeitura de Três Lagoas. Não se sabe como, mas esta lista teria ido parar na internet, contendo o holerite de cada servidor.
Educação E Arte
Observatório - 29 de Outubro de 2013
DEMISSÃO
Segundo uma fonte, funcionários públicos municipais já teriam sido demitidos da Prefeitura de Três Lagoas devido ao vazamento dessa lista contendo o salário e todos os gastos dos servidores.
SALÁRIO
Ainda sobre essa lista, algumas pessoas ficaram revoltadas após saber que os assessores de políticas públicas têm salário quase igual ao do vereador. Esta coluna tentou entrar em contato com a administração municipal. Entretanto, parece que ninguém estava muito disposto a atender o celular no feriadão.
PT DA BOQUINHA
O ex-governador, atual vereador por Campo Grande, Zeca do PT, afirmou que o partido precisa largar de ser o PT da “boquinha”, que aceita tudo a troco de cargos, inclusive, uma aliança com o PMDB, e até com o PSDB.
DISTANTE
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não conseguiu conversar com o senador Delcídio do Amaral (PT). Ele tentou agendar uma reunião com o senador, mas o senador não falou com o progressista. Vale ressaltar que Bernal teve o apoio de Delcídio para concorrer a Prefeitura da Capital. Porém, como a situação não está nada boa para o lado do prefeito, o senador se mantem distante.
DESRESPEITO
Clientes da Vivo ficaram desde a manhã de domingo na míngua. Os celulares ficaram sem sinal e somente retornaram no final da manhã de ontem. A assessoria de imprensa da Vivo, como sempre tenta explicar a sua maneira sem dar detalhes aos usuários.
NOTA
A nota oficial enviada pela empresa diz apenas:A Telefônica Vivo informa que alguns clientes da operadora em Três Lagoas (MS) podem ter encontrado dificuldades para realizar e receber chamadas nesse domingo (27 de outubro), devido a uma instabilidade na transmissão da operadora. A Telefônica Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém a Central de Atendimento *8486, que funciona 24 horas 7 dias por semana.
INTERNET
Se já não bastasse a telefonia móvel, o serviço de internet, mais uma vez, deu trabalho aos usuários. Nesta segunda-feira, em vários pontos da cidade a internet estava quando não com o sinal fraco, sem sinal algum.