PARAQUEDISTAS
Como já era previsto, em ano de eleição começa a chover candidatos “Copa do Mundo”, em Três Lagoas. São os políticos que depois de eleitos só aparecem no município de quatro em quatro anos.
Educação E Arte
Observatório - 31 de Janeiro de 2014
MOBILIZADA
Questionado sobre o fraco desempenho da bancada federal de Mato Grosso do Sul em Três Lagoas, Fábio Trad se defendeu, justificando que, certamente se mobilizada pela bancada de vereadores e pela prefeita, com certeza haverá de gestionar junto aos ministérios recursos para serem investidos no município e região. Bom, vamos aguardar a atuação do deputado já que a prefeita pediu apoio do parlamentar para ajudar na liberação de R$ 84 milhões do PAC II.
ALUGUEL
Há quem diga que a administração municipal deveria investir na construção da sede própria da Prefeitura, ao invés de ficar gastando tanto dinheiro com aluguel de imóveis para abrigar as repartições públicas.
ILUMINAÇÃO
E por falar em Prefeitura, a administração municipal está contratando empresa para prestação de serviços deengenharia na substituição de lâmpadas, reatores e ignitores com fornecimento de materiais para as praças, canteiros centrais e circular da Lagoa Maior. Há tempos a população tem reclamado da baixa claridade na circular da Lagoa Maior.
MAIS UM POUCO
O governador André Puccinelli (PMDB) recuou da decisão de realizar a reforma administrativa nesse mês de fevereiro. Os secretários que vão disputar cargos eletivos neste ano vão continuar mais dois meses e poderão permanecer no cargo até5 de abril, prazo limite para desincompatibilização.
LIMPEZA
Enfim, a América Latina Logística (ALL) começou a limpar as áreas às margens da linha férrea, no perímetro urbano de Três Lagoas. Espera-se que a limpeza não seja apenas no espaço próximo ao centro, mas em toda a extensão da linha férrea que corta a cidade.