ATÉ QUANDO?
Entra ano e sai ano, moradores de Três Lagoas reclamam da falta de água em diversos bairros da cidade. Outro problema apontado pela população são os buracos deixados nas ruas da cidade e que foram abertos pela Sanesul para fazer obras de ligação de água e esgoto. No bairro Vila Nova, por exemplo, o pavimento asfáltico está todo comprometido devido as obras da Sanesul.
MUDANÇAS
Por falar em Sanesul, o que tem se questionado é: Com o novo governo, será que vai haver mudança na chefia da Sanesul em Três Lagoas? Além da Sanesul, será que o novo governador vai fazer alterações na Agesul?
MUDANÇA II
Em Três Lagoas estão previstas também mudanças na prefeitura. Cabeças podem rolar neste início de ano na administração da prefeita Márcia Moura. Quem não faz o dever correto de casa, é bom colocar as barbas de molho.
CAUBÓI NA ÁREA
Diante do anúncio do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) de que a obra do Hospital Regional de Três Lagoas será suspensa, vários internautas postaram nas redes sociais de que o ex-vereador e deputado estadual diplomado, Ângelo Guerreiro, deveria se empenhar junto ao governador para revogar a decisão mostrando as vantagens junto ao governo federal e importância deste hospital para Três Lagoas e região.
VÂNDALOS
A administração municipal de Três Lagoas estuda a possibilidade de colocar segurança armada em prédios públicos com a intenção de coibir a ação de vândalos e violação do patrimônio público. A ação desses vândalos tem causado muitos prejuízos aos cofres do município.
REPAROS IMEDIATOS
O trecho compreendido entre a avenida Olinto Mancini e a rua Zuleide Perez Tabox no lado direito de quem segue na avenida Eloy Chaves rumo ao bairro da Vila Nova está intransitável. O asfalto praticamente inexiste e se alguém do setor de recuperação de asfalto da prefeitura se detiver para contar o número de buracos neste quarteirão de rua e o seus tamanhos, certamente, opinará pelo imediato recapeamento do trecho. Aliás, em tempos de chuva, buraco é que não falta.
TARDA
Tarda a prefeitura montar uma pequena usina de asfalto para gradativamente recapear as ruas mais esburacadas da cidade. A medida certamente proporcionará economia e poderia ser executada de modo mais eficiente do que as operações tapa buracos, os quais, invariavelmente, brotam pelas ruas da cidade.